16/01/2013

Pulse atualiza aplicação móvel para oferecer mais integração social

Agora é possível visualizar através do serviço o que seus contatos estão compartilhando em redes sociais populares como Facebook, Instagram e YouTube.

O aplicativo social Pulse em algumas plataformas.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 16 de janeiro – O agregador social de notícias Pulse, que apresenta informações com base no gosto do usuário, atualizou sua aplicação mobile para oferecer uma maior integração com redes sociais populares como Facebook, Flickr, Instagram, Tumblr, Vimeo, YouTube e outros. Agora, é possível visualizar através do serviço o que seus contatos estão compartilhando, seja texto, foto ou vídeo.

As novidades são anunciadas assim que o usuário atualiza o aplicativo. “Navegue por suas redes sociais favoritas no Pulse! Adicione os feeds do Flickr, Instagram, Tumblr e YouTube agora mesmo”, diz uma mensagem de entrada na aplicação.

Postagens de amigos no Facebook, de fotos de contatos no Instagram ou de blogs que o usuário está seguindo no Tumblr são agora parte do conteúdo disponibilizado. Esse novo garimpo de informações geradas pelos contatos fica agrupado na seção de categorias surge rolando da esquerda para a direita, da mesma forma como são exibidas as publicações salvas na homepage do aplicativo.

Lançado em 2010, o Pulse atualmente está disponível para Android, iPhone, iPad, Kindle e navegadores com suporte a HTML5. É um dos principais concorrentes do Flipboard, outra revista social multiplataforma. JW.

Mario CavalcantiPulse atualiza aplicação móvel para oferecer mais integração social