Mario Cavalcanti
por — 27/12/2012 em Notícias

Apple planeja apresentar iPad 5 em março de 2013, diz site

De acordo com reportagem do blog japonês de tecnologia Macotakara, novo modelo terá o mesmo tamanho do iPad 4, mas será mais estreito.

Apple planeja iPad 5. Foto: iPad 4 / DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 27 de dezembro – A Apple deve reunir elementos que agradaram aos consumidores do iPad mini para lançar, em março, a quinta geração do tablet da empresa, o iPad 5. A informação é do blog japonês Macotakara, especializado em tecnologia.

De acordo com a reportagem, o novo modelo do dispositivo terá o mesmo tamanho do iPad 4 (foto) – 9,7 polegadas –, mas com pequenas modificações: 17 milímetros mais estreito e quatro milímetros a menos de comprimento, graças a uma moldura mais fina em volta da tela, como a do iPad mini.

Caso seja confirmado, a quinta geração do iPad será lançada exatamente um ano após chegar ao mercado o Novo iPad (nome dado à terceira geração do iPad) e apenas cinco meses após a criação do iPad de 4ª geração e o iPad Mini (tablet com 7,9 polegadas , que ainda não foi lançado no Brasil).

Com informações da agência de notícias Primeira Hora.

Mario CavalcantiApple planeja apresentar iPad 5 em março de 2013, diz site