Mario Cavalcanti
por — 20/12/2012 em Notícias

G1 lança nova versão para celulares e smartphones

Para os aparelhos equipados com GPS, o novo portal móvel apresenta aos usuários as notícias de sua região.

Divulgação / G1RIO DE JANEIRO (Da Redação), 20 de dezembro – O portal G1 lançou nesta quinta-feira (20) uma nova versão para telefones celulares mais simples e smartphones. Segundo o veículo, no portal móvel, “as páginas foram otimizadas para serem exibidas da melhor forma nas telas dos aparelhos portáteis, mantendo o conteúdo original”.

Além de notícias e fotos, os celulares que suportarem a exibição de vídeos poderão ver o conteúdo de programas e canais como TV Globo, Globo News, GNT, Jornal Nacional e das reportagens do G1. Pela plataforma, também será possível acompanhar jogos do Campeonato Brasileiro e assistir a cenas das novelas.

Ainda de acordo com o portal, nos celulares com sistema de localização integrado, a nova versão apresenta uma função extra: o mecanismo do aparelho será usado para encontrar a posição geográfica do usuário e fornecer conteúdo específico do estado em que ele se encontra.

Para acessar o portal, basta digitar g1.globo.com ou m.g1.globo.com no navegador do celular. Junto com o G1, a Globo.com também ganha uma nova homepage redesenhada para os celulares, que poderá ser acessado ao digitar globo.com ou m.globo.com no navegador do aparelho. JW.

Com informações do G1.

Mario CavalcantiG1 lança nova versão para celulares e smartphones