19/12/2012

Animação em vídeo faz retrospectiva do mundo mobile

Apanhado da Mobile Future destaca em 98 segundos os momentos mais marcantes de 2012 envolvendo tecnologias e serviços móveis.

2012mobileyearreviewRIO DE JANEIRO (Da Redação), 19 de dezembro – A Mobile Future, coalizão de empresas de tecnologia e comunicação, publicou o vídeo “2012 Mobile Year in Review”, que traça um panorama da intensa evolução e da demanda por conectividade sem fio ocorridas em 2012. O registro destaca o envolvimento ímpar da mídia social, a rápida adoção de smartphones e redes móveis mais rápidas, como o 4G.

Entre outras curiosidades, a retrospectiva de 98 segundos relembra que a Apple vendeu mais dispositivos móveis em 2012 do que computadores em toda a sua existência; que o Twitter registrou 31 milhões de tweets nas eleições americanas (tornou-se o evento mais tuitado da história); e que 50% dos americanos possuem um smartphone. A quantidade de dados móveis dobrou em comparação ao último ano, e, no Instagram, dez milhões de fotos foram compartilhadas. Assista abaixo. JW.

2012 MOBILE YEAR IN REVIEW

Com informações da PRNewswire.

Mario CavalcantiAnimação em vídeo faz retrospectiva do mundo mobile