Guardian cria edição em áudio em parceria com o Audible

Disponível também no iTunes e no SoundCloud, The Guardian Audio Edition traz uma seleção semanal gratuita de matérias lidas em voz alta.

Divulgação

RIO DE JANEIRO (Da Redação), 18 de dezembro – O diário britânico The Guardian anunciou o lançamento de uma edição em áudio em conjunto com o Audible.com, um dos principais sites de livros em formato áudio (audio books) – e propriedade da Amazon. O The Guardian Audio Edition, como foi chamado, traz uma seleção semanal gratuita de matérias lidas em voz alta.

Segundo comunicado oficial, o novo serviço irá mostrar o melhor das notícias, cultura e opinião publicadas pelo diário. O The Guardian Audio Edition está disponível para download no site do Guardian, no SoundCloud, no iTunes e no Audible.

Além da parceria, o Audible.com também vai patrocinar a página inicial da seção de livros do Guardian, as resenhas e os podcasts sobre livros feitos pelo jornal. No caso da seção de livros e das resenhas, o patrocínio cobre tanto a edição impressa, quanto a online. JW.

Com informações do site paidContent.

Mario CavalcantiGuardian cria edição em áudio em parceria com o Audible