Mario Cavalcanti
por — 14/12/2012 em Notícias

Lance! cria aplicativo no Facebook para explorar rivalidade no Mundial de Clubes

Por meio do atrativo, usuários podem declarar se vão torcer para o Corinthians ou para o Chelsea na final da competição.

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 14 de dezembro – O Grupo Lance!, responsável pelo jornal esportivo Lance! e pelo portal Lancenet!, instalou um aplicativo em sua fanpage do Facebook para que os leitores possam declarar se vão torcer para o Corinthians ou para o Chelsea na final do Mundial de Clubes no Japão. A ideia, segundo comunicado, é explorar a rivalidade e a rede para criar uma arquibancada virtual.

Por meio do aplicativo, criado em parceria com a Kinects, os torcedores podem convidar os amigos para reforçar a sua torcida. Ao aderir a ação, o participante terá automaticamente publicada uma imagem em sua timeline do Facebook. Para saber qual time está ganhando, um “torcidômetro” mostrará quantos torcedores há em cada uma das arquibancadas virtuais.

O aplicativo foi ao ar na quinta-feira (13) e a ação vai permanecer até o fim da competição, no próximo domingo (16). JW.

Mario CavalcantiLance! cria aplicativo no Facebook para explorar rivalidade no Mundial de Clubes