14/12/2012

iPhone 5 chega às lojas do Brasil e forma filas de ‘applemaníacos’

Considerado o Gadget do Ano pela revista Time, novo dispositivo da Apple desembarca no país com preços a partir de R$ 2.400.

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 14 de dezembro – O iPhone 5, novo smartphone da Apple, chegou às lojas de diversas operadoras e varejistas brasileiras nesta sexta-feira (14). Em alguns lugares, como em shoppings de São Paulo, o público “applemaníaco” fez fila para adquirir o aparelho, que no país está com preços a partir de R$ 2.400.

O novo iPhone, disponível nas cores preta e branca, chega com atrativos como suporte ao 4G, sistema operacional iOS 6, processador Dual-core 1.2 GHz, câmera primária de 8 megapixels, câmera secundária de 1.2 megapixels e possibilidade de gravação de imagens em HD.

GADGET DO ANO E DIVULGAÇÃO VIA EMAIL

Também nesta sexta-feira, a Apple disparou um email promocional sobre o novo aparelho. Com o título “O iPhone 5 chegou”, o comunicado trouxe apenas uma foto de divulgação do dispositivo, os dizeres “A maior novidade em iPhone desde que o iPhone era novidade” e dois links, um para mais informações e outro para compra.

Nesta semana, a revista Time publicou sua lista dos 10 melhores gadgets do ano, colocando o iPhone 5 no topo. Na segunda posição do ranking, apareceu o console Nintendo Wii U (equipado com um controle que tem aparência de tablet), seguido da câmera digital Cyber-shot DSC-RX100, da Sony. JW.

Mario CavalcantiiPhone 5 chega às lojas do Brasil e forma filas de ‘applemaníacos’