08/12/2012

Revista Capricho lança seu primeiro produto para tablet

Publicação quinzenal direcionada ao público adolescente feminino divulgou também sua audiência no meio online

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 7 de dezembro – A Capricho, revista quinzenal da Editora Abril direcionada ao público adolescente feminino, anunciou nesta sexta-feira (7) o lançamento de seu primeiro produto para tablet. A publicação criou uma versão para iPad de sua edição especial Guia de Make, que, entre outros, traz tutoriais de maquiagem em vídeo, testes de conhecimento online e o conteúdo da versão impressa. O aplicativo está disponível na App Store da Apple por US$ 6.99. JW.

A revista também falou a respeito de sua audiência no meio online. O site oficial conta com mais de 66 milhões de page views e 6 milhões de visitantes únicos, segundo
dados do Google Analytics referentes a outubro de 2012. No celular, o conteúdo via SMS é assinado por 281 mil pessoas. A circulação impressa da Capricho tem média de
145 mil exemplares por edição. JW.

Mario CavalcantiRevista Capricho lança seu primeiro produto para tablet