05/12/2012

Nokia apresenta seu mais acessível smartphone com Windows Phone 8

Batizado de Nokia Lumia 620, aparelho traz duas câmeras, diversos aplicativos da Microsoft e chega em janeiro na Ásia pelo preço de US$ 249

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 5 de dezembro – A Nokia apresentou nesta quarta-feira (5) o Nokia Lumia 620, seu mais acessível smartphone equipado com o sistema operacional Windows 8. Com tela de 3,8 polegadas, o aparelho traz câmeras frontal e traseira, 512 MB de memória RAM, 8 GB de memória interna, entrada para cartão de memória SD e processador dual-core de 1 GHz.

Entre os aplicativos que acompanham o aparelho, estarão alguns da própria Nokia – como o Nokia Maps, Nokia Drive e Nokia Transport -, além de nativos do Windows Phone 8, como Xbox Live, Microsoft Office, SkyDrive e Internet Explorer 10. O SkyDrive, serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft, oferece ao usuário 7GB de espaço online.

Segundo comunicado oficial, o Lumia 620 chega em janeiro na Ásia e, depois, na Europa e no Oriente Médio. O aparelho será disponibilizado em sete opções de cores e custará US$ 249. JW.

Mario CavalcantiNokia apresenta seu mais acessível smartphone com Windows Phone 8