22/11/2012

Jornalistas da Web torna-se apoiador oficial do Fórum Mundial da Comunicação

Evento acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2013, em Davos, na Suíça e discutirá temas como copyright e os limites da liberdade na Internet

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 22 de novembro – O Jornalistas da Web tornou-se nesta semana parceiro de mídia oficial do Fórum Mundial da Comunição (WCF, na sigla em inglês), que acontecerá nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2013 em Davos, na Suíça. O evento une formadores de opinião e provê uma plataforma para discussões focadas no desenvolvimento futuro das comunicações e o papel delas na sociedade, no mundo dos negócios e na política.

Em sua quarta edição, o WCF oferecerá apresentações provocativas, discussões e debates acirrados sobre tópicos como “Comunicações Locais vs. Globais”; “Regulamentação e limites da liberdade na Internet e Copyright”; “Texto vs. Imagem”; “O que conduz a mudança na atualidade: Criatividade Humana ou Tecnologia?”; e “RP Social vs. RP Tradicional”.

Pela primeira vez, o evento incluirá discussões de temas de diferentes indústrias, tais como Energia, Telecomunicações, Transporte, Comunicação de Crises, Gestão de Reputação, Bancos e Empresas Farmacêuticas. O WCF reunirá Diretores de Comunicação de partes específicas do mundo, onde estas indústrias têm apresentado rápido crescimento.

PERFIS OFICIAIS DO WCF NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: www.facebook.com/WorldCommForumDavos
Twitter: www.twitter.com/WorldCommForum
YouTube: www.youtube.com/forumdavoscom

SOBRE O FÓRUM MUNDIAL DE COMUNICAÇÃO:

O Fórum Mundial da Comunicação foi criado em 2009 pelo comitê organizador internacional. A idéia fundamental é reunir anualmente a nova elite da comunicação em uma conferência global para uma discussão aberta sobre a agenda contemporânea do profissional de comunicação e, também, para compartilhar as melhores praticas, estratégias e ideias criativas.

SERVIÇO:

Fórum Mundial de Comunicação 2013 (WCF-Davos“2013)
Data: 07 e 08 de fevereiro de 2013
Local: Davos Congress Centre, Davos, Suíça
Site oficial: http://www.forumdavos.com

Mario CavalcantiJornalistas da Web torna-se apoiador oficial do Fórum Mundial da Comunicação