06/11/2012

YouTube exibe em um só canal as coberturas ao vivo das eleições dos EUA de seis veículos

A partir do canal YouTube Elections 2012, é possível assistir ao vivo a cobertura feita por ABC News, Al Jazeera, BuzzFeed, The New York Times, The Wall Street Journal e Univision

Divulgação

RIO DE JANEIRO (Da Redação), 6 de novembro – O YouTube criou um canal para integrar a cobertura das eleições presidenciais norte-americanas de seis veículos diferentes. No canal YouTube Elections 2012, é possível assistir nesta terça-feira (6) a cobertura ao vivo feita por ABC News, Al Jazeera, BuzzFeed, The New York Times, The Wall Street Journal e Univision.

Com a oferta, o popular site de vídeos espera manter a audiência o maior tempo possível. “Não será preciso ir a outro site para ver as diferentes perspectivas”, diz Olivia Ma, encarregada da equipe YouTube News & Politics, em um post no blog oficial do YouTube.

O portal também criou a hashtag #YouTubePolitics para que o público possa postar suas opiniões no mesmo canal. Para comentar, o usuário pode fazer o login usando sua conta do Google Plus ou do Twitter. JW.

Com informações do lainformacion.com.

Mario CavalcantiYouTube exibe em um só canal as coberturas ao vivo das eleições dos EUA de seis veículos