04/09/2012

Editores franceses se juntam para criar rede de anúncios

La Place Media é controlada pelos grupos editoriais Amaury Medias, Figaro Medias, Lagardere Publicité e TF1 Publicité, compreendendo 28 milhões de usuários únicos

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 4 de setembro – Quatro editoras francesas de estilo de vida juntaram forças para criar uma rede única de espaços publicitários. Lançada nesta terça-feira (4), a La Place Media é controlada pelos grupos editoriais Amaury Medias, Figaro Medias, Lagardere Publicité e TF1 Publicité, compreendendo 28 milhões de usuários únicos.

A nova empreitada utilizará a plataforma de anúncios REVV, desenvolvida pela multinacional Rubicon Project. Entre as publicações pertencentes aos quatro grupos estão títulos expressivos como 20minutes, aufeminin.com, France Télévision, Le Figaro, Marie-Claire e ParisMatch. JW.

Com informações do site paidContent.

Mario CavalcantiEditores franceses se juntam para criar rede de anúncios