Mario Cavalcanti
por — 27/08/2012 em Notícias

Agência Estado lança o Broadcast 5.0, nova versão do seu serviço de informações financeiras

Serviço transmite em tempo real notícias, análises, cotações e gráficos integrados em um único software.

ReproduçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 27 de agosto – A Agência Estado lançou, para toda sua base de usuários, o Broadcast 5.0, versão atualizada de seu serviço de informações financeiras. No novo sistema, segundo a própria agência, as informações estão organizadas de forma a atender as diferentes demandas dos clientes, tornando a busca de informações mais ágil.

O Broadcast 5.0 transmite em tempo real notícias, análises, cotações e gráficos integrados em um único software. De acordo com comunicado oficial, todos os assuntos relacionados a bolsas nacionais e internacionais, taxas de juros e crédito, câmbio, commodities, empresas e setores da economia são acompanhados e analisados por uma equipe especializada de jornalistas no Brasil e no exterior.

Um diferencial do Broadcast 5.0, ainda segundo a empresa, é a interface mais intuitiva. “O Broadcast 5.0 é um terminal superior ao anterior e representa um acúmulo de três anos de trabalho e mais de R$ 30 milhões de investimentos”, afirma Daniel Parke, diretor-geral da Agência Estado.

A nova versão traz ainda um conjunto maior de indicadores macroeconômicos da Europa, Ásia e países emergentes, além do serviço Top News – uma lista de matérias escolhidas pelos editores – e boletins de vídeo produzidos pela AE TV. JW.

Com informações do Estadão.

Mario CavalcantiAgência Estado lança o Broadcast 5.0, nova versão do seu serviço de informações financeiras