Mario Cavalcanti
por — 23/08/2012 em Notícias

TV ainda supera Web em impacto de publicidade, diz estudo

Levantamento da Gfk no Reino Unido mostra que apenas 3% dos entrevistados enxergam os banners Web e os anúncios em vídeos como mídias eficazes

Foto: SXC.huRIO DE JANEIRO (Da Redação), 23 de agosto – Os formatos de publicidade na Web estão longe de serem as mídias mais impactantes. É o que sugere um estudo conduzido pela GfK e publicado pela Deloitte nesta quinta-feira (23). De acordo com a pesquisa online, realizada com 4 mil adultos no Reino Unido, a maioria dos entrevistados ainda considera a televisão a mídia que tem mais impacto em termos de propaganda (53%).

O levantamento, que não considerou o meio online como uma única mídia, traz ainda em segundo lugar o jornal (15%), seguido da revista (13%). Figuram ainda no ranking a busca (4%), banners Web (3%), anúncios em vídeo (3%) e, em último lugar, banners em aplicativos (1%). JW.

Com informações do site paidContent.

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