Mario Cavalcanti
por — 05/12/2011 em Notícias

EPPY Awards anuncia ganhadores de 2011

Desde 1996, premiação homenageia os sites de veículos de comunicação

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 5 de dezembro – A tradicional revista americana Editor & Publisher anunciou os vencedores da edição 2011 do EPPY Awards, premiação que desde 1996 homenageia a excelência entre sites de veículos de comunicação.

Na categoria Melhor Site de Jornalismo de Grande Porte (1 milhão de visitantes únicos ou mais por mês), ganhou o site da NPR (National Public Radio ), que concorria com a edição online do jornal The Globe and Mail. Já na categoria Melhor Site de Notícias de Grande Porte, sagrou-se vencedor o Financial Times, que concorria com mais sete veículos.

A edição mobile da Bloomberg, que competia com outros nomes de peso como a CNN.com, foi premiada na categoria Melhor Site Móvel. E na categoria Melhor Site de Jornal, venceu o BostonGlobe.com, que concorria com outros seis diários.

Ao todo, a edição 2011 da premiação contou com 40 categorias. JW.

Com informações do site Editor & Publisher.

Mario CavalcantiEPPY Awards anuncia ganhadores de 2011