Mario Cavalcanti
por — 02/12/2011 em Notícias

Consumer Reports estreia assinatura no iPad

Assinantes da edição impressa poderão acessar de graça a app da publicação

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 2 de dezembro – A tradicional revista Consumer Reports, do setor de produtos de consumo, está estreando novos modelos de negócio para seu aplicativo iPad. Assinaturas serão criadas, mas assinantes da edição impressa poderão ter livre acesso à aplicação.

O modelo de assinatura já valerá a partir da edição de janeiro de 2012, que começa a ser vendida no próximo dia 6 de dezembro. Assinantes do impresso, que pagam US$ 29 por ano, poderão acessar o aplicativo de graça. Edições avulsas vão poder ser compradas no iTunes por US$ 4.00 cada.

A edição iPad não está incluída na assinatura online. Entretanto, assinantes do site ConsumerReports.org, que pagam US$ 26 ao ano, poderão acessar a edição iPad por US$ 12 adicionais ao ano. JW.

Mario CavalcantiConsumer Reports estreia assinatura no iPad