Mario Cavalcanti
por — 17/10/2011 em Notícias

Fortune e Wired criam e-books sobre Steve Jobs

Publicações para iPad e Kindle resgatam arquivo de conteúdo dos veículos

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 17 de outubro – As revistas Fortune e Wired, que abordam, respectivamente, negócios e cibercultura, estão entre as primeiras publicações a criarem
e-books sobre Steve Jobs após a morte do ex-CEO da Apple.

O e-book da Wired, “Steve Jobs Revolutionary”, custa US$ 2.99 e pode ser adquirido a partir de sua aplicação iPad ou pela Kindle Store. Já o da Fortune, intitulado “All About Steve: The Story of Steve Jobs and Apple from the Pages of Fortune“, custa US$ 10.79 e está disponível exclusivamente na Kindle Store.

O mercado de e-books com teor de documentário é promissor e tem em dispositivos como Kindle e iPad a possibilidade de ganhar força. Em meados de agosto deste ano, a revista americana The New Yorker publicou um e-book sobre os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. O livro reúne toda a cobertura feita pela publicação na década passada. O veículo também começou a publicar edições especiais para iPad montadas a partir de seu acervo de reportagens. JW.

Com informações do site CyberJournalist.

Mario CavalcantiFortune e Wired criam e-books sobre Steve Jobs