Mario Cavalcanti
por — 14/09/2011 em Notícias

Wallpaper lança edição especial com fotos em 3D

Revista de design é mais um exemplo da mídia impressa apostando em atrativos

Reprodução / NME.comRIO DE JANEIRO (Da Redação), 14 de setembro – A nova edição da revista Wallpaper editada por um convidado vem recheada de imagens em 3D. O veículo, especializado em design de interior e design em geral, convidou o lendário grupo de música eletrônica Kraftwerk para produzir a edição, que divulga também o trabalho do artista visual Christian Marclay.

A revista, que pode ser comprada por US$ 9.99 via Internet (com entrega para todo o mundo), é mais um exemplo de veículos impressos que estão experimento o uso de fotos 3D como um atrativo. Em maio de 2010, o tabloide britânico The Sun lançou uma edição 3D de seu suplemento de moda. Também no ano passado, o jornal americano The New York Times veiculou um anúncio em 3D da Embratur. Na ocasião, a peça publicitária tinha por objetivo promover o Brasil no exterior.

Esta é a quinta edição anual da revista Wallpaper editada por uma personalidade convidada. JW.

Mario CavalcantiWallpaper lança edição especial com fotos em 3D