Mario Cavalcanti
por — 22/08/2011 em Notícias

The Daily estreia seção semanal de viagens

Batizado de The Daily Travel, atrativo recomendará destinos todos os sábados

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 22 de agosto – O The Daily, o primeiro jornal criado exclusivamente para o iPad, lançou no sábado (20) sua nova seção, a The Daily Travel. O suplemento semanal de viagens recomendará destinos nos Estados Unidos e no mundo.

Segundo comunicado oficial, o novo atrativo, cujas edições serão lançadas sempre aos sábados, mostrará desde cidades badaladas até lugares menos conhecidos, dando dicas em temas como gastronomia, cultura, hotéis e compras.

Para quem é usuário do tablet, a edição de estreia do suplemento pode ser acessada aqui.

Lançado no dia 2 de fevereiro deste ano, o The Daily é fruto de uma parceria entre a News Corporation do magnata da mídia Rupert Murdoch e a Apple de Steve Jobs. O veículo recebeu investimento inicial de US$ 30 milhões e foi apresentado nos Estados Unidos em coletiva que contou com a presença de Murdoch, considerado o principal nome por trás do produto. No modelo de negócios atual, usuários baixam de graça o aplicativo do The Daily e optam por um plano de assinatura. JW.

Mario CavalcantiThe Daily estreia seção semanal de viagens