Mario Cavalcanti
por — 18/08/2011 em Notícias

Reader's Digest adota assinatura na app do iPad

Tradicional publicação diz que já é a revista mais vendida na loja do Kindle

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 18 de agosto – A revista Reader“s Digest (conhecida no Brasil e em Portugal como Seleções) iniciou um modelo de assinatura digital em sua aplicação para iPad. O usuário pode optar por pagar US$ 1.99 por mês ou US$ 14.99 anualmente. Segundo o site paidContent, a manobra faz parte de esforços da publicação, que tem 89 anos de existência, de se adaptar à era digital.

Assinantes da edição impressa podem ler a edição iPad gratuitamente por seis meses. Além disso, a publicação continuará vendendo edições digitais avulsas por US$ 1.99 na App Store.

Atualmente, a Reader“s Digest é a revista mais vendida na loja virtual do Kindle, o e-reader da Amazon. Mesmo assim, no último mês, após anunciar que conseguiu superar as crises do mercado, o grupo Reader“s Digest Association revelou que estava a procura de um comprador. JW.

Mario CavalcantiReader's Digest adota assinatura na app do iPad