Mario Cavalcanti
por — 16/08/2011 em Notícias

Revista Digital Business ganha versão online

Publicação brasileira sobre marketing digital pode ser lida na íntegra na Internet

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 16 de agosto – A revista Digital Business, publicação trimestral sobre marketing digital e novas mídias, está estreando sua versão online. Produzido internamente pela agência de comunicação digital WBI Brasil, o veículo foca em tendências e ações de comunicação online para a geração de negócios das empresas na web.

Pelo site, é possível acessar na íntegra e gratuitamente o conteúdo das oito edições lançadas até agora. Segundo o editor da revista, o jornalista Alfeo Pozza Junior, a publicação traz linguagem objetiva e busca mostrar o conhecimento de quem está no mercado. “A revista prima pela produção de matérias jornalísticas com uma linguagem mais simples e objetiva, porém sem descuidar de um conteúdo aprofundado e baseado no conhecimento de profissionais de mercado. A versão online foi a forma encontrada de disponibilizar esse conteúdo a uma gama maior de pessoas”, diz.

O diretor presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, destaca os temas que são geralmente abordados. “Mídias Sociais, Search Engine Optimization (SEO), Marketing Digital, E-Commerce e publicidade online estão entre os principais temas abordados pela publicação. Esses assuntos preenchem as 14 páginas da publicação na forma de entrevistas, artigos, cases e matérias jornalísticas”, explica o executivo.

A primeira edição da revista foi lançada em setembro de 2009. Atualmente, a tiragem da revista impressa é de dois mil exemplares, com distribuição direcionada. JW.

Mario CavalcantiRevista Digital Business ganha versão online