Mario Cavalcanti
por — 01/08/2011 em Notícias

NYTimes usa o Groupon para estimular vendas

Pacote de edições dominicais do jornal pode ser comprado com desconto

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 1º de agosto – O jornal americano The New York Times firmou um novo acordo com o site de compras coletivas Groupon para oferecer assinaturas
impressas e digitais com preços mais em conta.

Na atual oferta, que expira em outubro, dezesseis exemplares da edição dominical do tradicional diário saem por US$ 48 (bem mais abaixo que os US$ 120 que custaria sem o desconto). As edições são entregues em domicílio (nos locais onde o jornal trabalha com entregas) e o usuário ganha também acesso completo à edição digital do New York Times e à aplicação para tablets.

Essa não é a primeira vez que o New York Times faz uso do Groupon. Em março deste ano, o site de compras coletivas já exibia uma oferta para assinatura do diário. Apesar de em destaque no site do Groupon na cidade de Seattle, o desconto era válido para todos os locais onde o veículo faz entregas em domicílio. JW.

Com informações do jornal La Información.

Mario CavalcantiNYTimes usa o Groupon para estimular vendas