Mario Cavalcanti
por — 02/06/2011 em Notícias

80% dos anunciantes do Twitter renovam contrato

Serviço segue focado na construção de um negócio baseado em publicidade

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 2 de maio – Mais de 80% dos anunciantes do Twitter renovaram suas iniciativas de marketing no serviço, afirmou na quarta-feira (1º) o presidente-executivo da empresa, Dick Costolo. A informação é da agência de notícias Reuters.

Apesar de o Twitter estar focado na construção de um negócio baseado em publicidade, Costolo afirmou, em depoimento na conferência D9 – organizada pelo blog AllThingsDigital -, que o futuro da companhia não depende da forte valorização de seus papéis devido a uma possível oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

O serviço de microblogs possui atualmente mais de 200 milhões de usuários registrados e cerca de 600 anunciantes. Em 2010, o serviço fechou o ano com 150 anunciantes. JW.

Mario Cavalcanti80% dos anunciantes do Twitter renovam contrato