Mario Cavalcanti
por — 25/05/2011 em Notícias

Bloomberg estreia seção de editoriais de negócios

Batizada de Bloomberg View, área trará na Web opiniões diárias de especialistas

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 25 de maio – A Bloomberg, empresa de informação especializada em conteúdo na área de finanças, lançou uma nova área de opinião em seu site. A seção Bloomberg View, que acompanha a reformulação do layout do Bloomberg.com, reúne editoriais financeiros.

Segundo comunicado oficial, os editoriais diários são escritos por uma equipe montada exclusivamente para o novo serviço, que também vai publicar opiniões de colaboradores.
David Shipley, ex-editor de opiniões e editoriais do The New York Times, supervisionará a seção.

Além de disponível no site Bloomberg.com – que possui cerca de 13 milhões de visitas únicas por mês -, o View também vai figurar no serviço premium Bloomberg Professional, que
alcança 300 mil dos mais influentes profissionais de negócios e finanças do mundo. JW.

Com informações do Adweek e do Editors Weblog.

Mario CavalcantiBloomberg estreia seção de editoriais de negócios