Mario Cavalcanti
por — 18/05/2011 em Notícias

Next Issue Media estreia loja virtual no Galaxy Tab

Conglomerado de editoras investe em publicações para o tablet da Samsung

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 18 de maio – A Next Issue Media (NIM), joint venture americana de vendas de publicações online, está abrindo oficialmente uma loja virtual para o
tablet Galaxy Tab, da Samsung.

Segundo informações do site mocoNews, os primeiros títulos disponíveis para serem lidos no aparelho incluem as revistas Esquire e Popular Mechanics, da Hearst Magazine, Fitness and Parents, da Meredith, Fortune e Time, do grupo Time, e The New Yorker, do grupo Condé Nast.

A NIM, que tem a chancela de cinco grandes conglomerados de mídia – Condé Nast, Hearst, Meredith, News Corporation e Time Inc. -, planeja ter em breve 40 títulos na loja virtual. Editoras terceiras também poderão oferecer publicações através da empreitada. Em entrevista ao site paidContent, o CEO da NIM, Morgan Guenther, revelou que está em negociações com outras companhias que podem vir a se juntar a joint venture nas próximas semanas. JW.

Mario CavalcantiNext Issue Media estreia loja virtual no Galaxy Tab