Mario Cavalcanti
por — 09/05/2011 em Notícias

NY cria guia em português para Twitter e Facebook

Turistas brasileiros podem saber em primeira mão o que acontece na cidade

Reprodução / NYCGo.comRIO DE JANEIRO (Da Redação), 9 de maio – Segundo informações da Folha Online, a entidade NYC & Company, responsável pelo marketing e pela promoção turística de Nova York, lançou, em português, um guia oficial da cidade no Twitter e no Facebook.

Com informações atualizadas diariamente a partir do site NYCGo.com, os canais fazem parte da estratégia de promoção da cidade, para que turistas fiquem sabendo o que acontece por lá em primeira mão em sua língua nativa. Entre os conteúdos, divulgação de eventos, novas lojas e restaurantes, festas do calendário oficial, novidades do circuito Broadway e Off-Broadway, concertos, shows e outras atrações culturais.

Avisos de promoções, descontos e cupons de gratuidade também serão postados nos dois sites de rede social. JW.

Mario CavalcantiNY cria guia em português para Twitter e Facebook