Mario Cavalcanti
por — 03/05/2011 em Notícias

New York Magazine terá newsletter de ofertas

Informativo, batizado de New York Deals, vai agregar itens de sites de descontos

Reprodução / paidContentRIO DE JANEIRO (Da Redação), 3 de maio – A New York Magazine vai lançar no próximo dia 11 de maio uma newsletter semanal de ofertas. Entretanto, em vez de fechar acordo com impresas interessadas em expor seus produtos, o novo serviço, batizado de New York Deals, irá agregar “o melhor do melhor” de outros sites de descontos.

A cada semana, editores da publicação vão avaliar sugestões de ofertas de parceiros seletos na Web e escolher os itens que consideram de mais qualidade e de mais benefício para o bolso do consumidor.

O site do New York Deals já permite que pessoas interessadas nas ofertas inscrevam seus emails. Mesmo após o lançamento, novos parceiros serão adicionados ao serviço, segundo a diretora executiva de desenvolvimento de negócios digitais da New York Media, Serena Torrey, em entrevista ao site paidContent. JW.

CULTURA DE OFERTAS ATRAINDO VEÍCULOS ONLINE

Em março deste ano, o Sapo, um dos principais portais de conteúdo de Portugal, estreou o Sapo Voucher, serviço que pode ser acessado via computador, celular ou tablet e que relaciona descontos e ofertas de setores como hotelaria, restauração, tecnologia, cultura e serviços de saúde ou viagens. A seção é atualizada diariamente e organizada de acordo com a cidade onde o usuário está.

Antes, em fevereiro de 2010, o diário americano The Wall Street Journal lançou o WSJTravel, um site que oferece pacotes de viagem para diversos destinos, incluindo América do Sul, África, Ásia, Austrália e Europa. Completamente separado da seção editorial de viagens do jornal, o WSJTravel funciona como uma espécie de curadoria ou consultoria de viagens para o público, criando identificação com os usuários.

Mais recentemente, outro jornal americano, o New York Times, lançou seu clube de ofertas, o TimesLimited. As opções de desconto, em áreas como restaurantes, hoteis, viagens e compras, são enviadas para o email dos usuários cadastrados no serviço. JW.

Mario CavalcantiNew York Magazine terá newsletter de ofertas