Mario Cavalcanti
por — 28/02/2011 em Notícias

Presidente da Coca-Cola fala sobre as novas mídias

José Octavio Reyes não descarta canais tradicionais e diz valorizar todos os meios

Case da Coca-Cola para iPhone (Divulgação)RIO DE JANEIRO (Da Redação), 28 de fevereiro – Em entrevista concedida ao jornal O Globo e publicada no último domingo (27) no caderno de economia do diário, o presidente da divisão da Coca-Cola para a América Latina, o mexicano José Octavio Reyes, 58 anos, falou sobre a importância de todas as mídias no planejamento de marketing. As vendas da marca cresceram mais do dobro da média anual no país.

Questionado sobre que impacto têm as novas mídias no planejamento de marketing da Coca-Cola no Brasil, o executivo demonstrou observar todos os meios. “Temos que ser grandes anunciantes e tentamos aprender como a marca Coca-Cola convive com as novas mídias e redes sociais. Estes canais são importantes. Mas eu não sou das pessoas que acham que este ou aquele veículo vá acabar ou que as novas mídias necessariamente acabam com as outras. Nem o rádio, nem o cinema acabaram com o advento da TV. Há espaço para todos”, diz Reyes.

A Coca-Cola investiu R$ 197,8 milhões em compra de mídia no Brasil em 2010, ficando entre os dez maiores do país, segundo ranking da revista Meio & Mensagem. JW.

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