Mario Cavalcanti
por — 01/11/2010 em Notícias

Shiny Media comemora boa audiência no YouTube

Rede britânica de sites e blogs alcança 30 milhões de vídeos vistos na rede social

TV Scoop, um dos sites da rede Shiny Media.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 1º de novembro – A Shiny Media, rede de sites e blogs de origem britânica, anunciou que alcançou no último mês de outubro a marca de 30 milhões de vídeos visualizados em dois de seus canais no YouTube, o Shiny Fashion, sobre moda, e o homônimo Shiny Media, de tecnologia.

De acordo com o co-fundador da Shiny Media, Ashley Norris, nos últimos anos, a empresa – genuinamente online – tem tido alguns talentos individuais produzindo vídeos. Ele se refere aos donos dos sites e blogs que integram a rede. "Quase sempre adicionamos três ou quatro novos vídeos por semana. Levamos a sério a parte de promoção de vídeos", conta.

Lançada em 2004, a Shiny Media, hoje uma das principais redes de blogs da Web, possui veículos sobre assuntos como estilo de vida, games, moda, tecnologia. JW.

Mario CavalcantiShiny Media comemora boa audiência no YouTube