Mario Cavalcanti
por — 25/10/2010 em Notícias

Starbucks amplia oferta de conteúdo nas lojas

Página de entrada especial da tradicional rede americana de cafeterias reúne notícia e conteúdo de entretenimento.

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 25 de outubro – A rede americana de cafeterias Starbucks está estreando uma nova página de entrada que é acessível apenas a partir da rede Wi-Fi de suas lojas nos Estados Unidos. A informação é da Cnet.

A companhia formou parceria com players de informação e entretenimento como Yahoo! – principal parceiro de notícias de tecnologia -, The New York Times, Wall Street Journal, Good, iTunes, Foursquare e LinkedIn. Com o novo site, a Starbucks passa a oferecer aos clientes notícias locais e internacionais, download gratuito de de música, trailers de filmes e informações locais como previsão do tempo.

A nova página de entrada está sendo chamada de Starbucks Digital Network. Segundo comunicado oficial, a empresa não considera a empreitada um grande jornal digital, mas sim um site “descolado” de notícias e mídia, otimizado inclusive para o iPad, o desejado tablet da Apple. JW.

Mario CavalcantiStarbucks amplia oferta de conteúdo nas lojas