Mario Cavalcanti
por — 19/07/2010 em Notícias

WaPo e Bloomberg criam seção de negócios

Novo espaço na edição online do jornal americano terá conteúdo das duas marcas

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 19 de julho – O The Washington Post (WaPo) formou uma parceria com a Bloomberg para lançar, na edição online do jornal americano, uma nova seção de negócios chamada Business e que possui a marca dos dois veículos.

Segundo análise do site Editors Weblog, uma seção conjunta com a Bloomberg – que possuí vasto expertise em notícias financeiras e ferramentas de mercado -, dá à audiência de negócios do WaPo, em uma única página, aquilo que eles procuram, e com um layout que já estão familiarizados.

De acordo com o editor executivo do WaPo, Marcus Brauchli, o diário americano também usará na parceria sua experiência em cobertura nacional de economia e negócios, dando frutos a uma página com conteúdo realmente produzido pelas duas marcas. JW.

Mario CavalcantiWaPo e Bloomberg criam seção de negócios