Mario Cavalcanti
por — 09/06/2010 em Notícias

Jornal O Popular aposta em site multiplataforma

Publicação nativa de Goiás conta agora com novo layout, iPhone e edição digital

ReproduçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 9 de junho – O jornal O Popular, de Goiás, estreou nesta semana seu novo site. Segundo comunicado oficial, o portal foi totalmente repaginado e conta agora com produtos multiplataforma, como aplicativo iPhone, edição digital (réplica do impresso que permite ao usuário pode folhear o jornal online) e atualização diária de notícias. O investimento realizado nas mudanças foi de R$ 2 milhões.

De acordo com Ronaldo Ferrante, diretor de negócios da Organização Jaime Câmara, controladora do jornal, O Popular tem um público "cativo" em todo estado de Goiás. "Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos leitores. As novas mídias permitem interagir com o público e disponibilizar nosso conteúdo onde, quando e na forma que ele deseja.", diz.

Recentemente a publicação também lançou um perfil na rede social Facebook, o Face a Face, que consolidou sua presença do veículo no mundo digital levando o leitor para dentro da redação ao permitir o questionamento dos entrevistados a respeito de temas de grande relevância local.

Juntamente com o novo site, os assinantes poderão escolher novos pacotes de assinatura, contemplando a versão digital, versão para iPhone e impresso. "Com os novos pacotes de assinatura o nosso leitor tem maior flexibilidade para escolher como quer receber o conteúdo do Popular", finaliza Ferrante. JW.

SOBRE O JORNAL O POPULAR

Fundado há mais de 70 anos, o jornal O Popular é líder no estado de Goiás com tiragem diária de 40 mil exemplares de segunda a sábado e 60 mil aos domingos. A publicação é lida em todos os municípios goianos e pode ser encontrada em várias capitais brasileiras.

Mario CavalcantiJornal O Popular aposta em site multiplataforma