Mario Cavalcanti
por — 01/06/2010 em Notícias

Abril.com reformula layout e valoriza revistas

Portal de conteúdo e serviços online do Grupo Abril destaca suas publicações

ReproduçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 1º de junho – Com declarados 3,2 milhões de visitantes únicos, o portal Abril.com, que agrega o melhor dos conteúdos e serviços online do Grupo Abril, está com novo layout, canais e ferramentas.

Segundo comunicado oficial, as mudanças do Abril.com seguem três diretrizes principais: menu no topo da página, em vez do lateral, seguindo a tendência dos grandes portais internacionais de notícias; aumento da fonte e do espaçamento entre os módulos para melhorar a navegação e dar mais legibilidade ao conteúdo, e mais espaço para as ferramentas interativas e blogs.

Entre as publicações que ganham destaque na página estão Cláudia, Exame, Info Exame, Manequim, Placar, Playboy, Quatro Rodas, Veja, Veja São Paulo, VIP e Você S/A. Ainda segundo a companhia, o Facebook virou a principal rede social utilizada pelo portal e um liveblogging do Twitter pode ser consultado no final da home principal. JW.

Mario CavalcantiAbril.com reformula layout e valoriza revistas