Mario Cavalcanti
por — 29/04/2010 em Notícias

Los Angeles Times adota links de e-commerce

Diário americano exibirá anúncios contextualizados em artigos do site

ReproduçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 29 de abril – O diário americano Los Angeles Times vai começar a adicionar links de e-commerce em alguns artigos de sua edição online e posts de seus blogs, manobra que o veículo considera um serviço para o leitor e uma oportunidade de renda para a companhia. A informação é do LAObserved.

Os links de anúncios aparecerão na cor verde e com um sublinhado duplo. Cada artigo ou post que contiver um link de comércio eletrônico trará no final um aviso do tipo "Clicando nos links verdes você será redirecionado para um site terceiro de e-commerce. Estes sites não são operados pelo Los Angeles Times. Nossa equipe editorial não está envolvida de qualquer forma com estes sites terceiros".

Em agosto de 2009, a edição online do Los Angeles Times foi reformulada e passou a enfatizar as palavras mais buscadas pelos usuários, além de dar mais destaques aos vídeos. JW.

Mario CavalcantiLos Angeles Times adota links de e-commerce