Mario Cavalcanti
por — 26/04/2010 em Notícias

ITN lança aplicação de moda para iPhone

Grupo britânico de mídia aposta ainda na criação de canais no YouTube e no Twitter

ReproduçãoRIO DE JANEIRO (Bling Media), 26 de abril – O grupo britânico de mídia ITN (Independent Television News) lançou recentemente uma aplicação de moda para iPhone sob a marca The Fashion 411, que compreende ainda um canal no YouTube e um perfil no Twitter. O serviço oferece, entre outros, previews de coleções, coberturas de eventos e entrevistas com modelos e designers de moda.

Segundo informações do jornal inglês The Guardian, o aplicativo amplia existentes trabalhos que a ITN faz com outros veículos, como a Telegraph TV e a Grazia TV. A manobra também extende a relação com os anunciantes do segmento de estilo de vida. O acesso ao conteúdo, tanto no iPhone, quanto no YouTube, é gratuito e mantido por publicidade.

Um dos grupos de mídia mais antenados da Europa, a ITN tem lançado, desde o início de 2009, aplicações iPhone de notícias de diferentes segmentos, entre elas ITN Sports News (esportes), The ShowBiz 41 (celebridades) e Game On (notícias e reviews de games), além de uma app de vídeos noticiosos. Atualmente, a empresa vem investindo muito em lifestyle.

Mario CavalcantiITN lança aplicação de moda para iPhone