Mario Cavalcanti
por — 23/03/2010 em Notícias

Apple tenta fechar acordos de conteúdo para iPad

Vendas do tablet da companhia têm início marcado para o próximo dia três

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 23 de março – O início das vendas do iPad está previsto para a semana que vem, mas apesar disso a Apple não conseguiu anda fechar os acordos que pretendia para o fornecimento de conteúdo para o seu tablet. As informações são do EditorsWeblog e do Wall Street Journal.

A companhia de Steve Jobs está buscando uma maneira de reduzir os preços do download de programas de televisão no dispositivo, e ainda não chegou a um acordo com os maiores produtores de TV quanto a isso. Além disso, a Apple tem enfrentado a resistência de criadores de conteúdo, que não querem abrir mão de seu modelo de negócios e da sua maneira de se relacionar com seus assinantes. 

Mesmo antes de o iPad estar disponível para os consumidores, o sucesso do dispositivo é tão grande que fontes especulam que as vendas do tablet nos três primeiros meses após seu lançamento podem superar as do iPhone em período equivalente. JW.

Mario CavalcantiApple tenta fechar acordos de conteúdo para iPad