Mario Cavalcanti
por — 16/03/2010 em Notícias

Iniciativa britânica estimula impressão sob demanda

A um custo baixo, clientes podem imprimir seus sites e blogs preferidos

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 16 de março – Uma iniciativa chamada Newspaper Club, que surgiu em Londres, promete trazer nova perspectiva ao jornalismo impresso. A ideia é permitir que os consumidores de jornais imprimam a quantidade que quiserem de seus diários preferidos, a um baixo custo. As informações são do EditorsWeblog.

O Newspaper Club começou quando um grupo de amigos decidiu compilar os melhores posts e fotos do blog de um deles e imprimir o conteúdo reunido. Depois que viram que não sairia caro imprimir sob demanda, eles resolveram divulgar o serviço para outras pessoas. Agora, estão imprimindo jornais para eventos esportivos e casamentos, e até para sites. Outras companhias realizam um trabalho semelhante, como a The Printed Blog, que permite que seus clientes criem versões impressas de seus blogs pessoais. JW.

Mario CavalcantiIniciativa britânica estimula impressão sob demanda