Mario Cavalcanti
por — 01/02/2010 em Notícias

Wall Street Journal passa a vender pacotes de viagem

Com o lançamento do site WSJTravel, veículo expande marca para novo ramo

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 1º de fevereiro – O diário americano The Wall Street Journal anunciou recentemente o lançamento do WSJTravel, um site que oferece 50 pacotes de viagem para diversos destinos, incluindo América do Sul, África, Ásia, Austrália e Europa, ampliando assim sua marca para um novo ramo. A informação é do paidContent.

"WSJTravel é a mais nova extensão da franquia The Wall Street Journal, e nós criamos este serviço para oferecer uma coisa única e distinta para viajantes", disse o vice-presidente de vendas e estratégias do WSJ em comunicado oficial.

O novo site irá ainda promover pacotes de férias, em uma manobra semelhante a do clube de vinho lançado pelo veículo em 2008. O WSJTravel, ainda segundo comunicado oficial, será completamente separado da seção editorial de viagens do jornal. JW.

Mario CavalcantiWall Street Journal passa a vender pacotes de viagem