Mario Cavalcanti
por — 16/12/2009 em Notícias

HuffPo aceitará anúncios em comentários e tweets

Jornal online instrui anunciantes sobre como se relacionar com o público

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 16 de dezembro – O jornal online The Huffington Post (HuffPo) vai começar a permitir publicidade em suas seções de comentários e em suas feeds do Twitter, em uma manobra para aumentar o lucro oriundo do grande tráfego do site, hoje um dos mais lidos nos Estados Unidos.

De acordo com Greg Coleman, executivo de vendas do veículo, anunciantes receberão instruções de como participar nos comentários e nos tweets, criando um diálogo com os leitores. "Você não pode usar o engajamento social para simplesmente exibir seu produto. O anunciante está realmente em uma posição onde ele precisa agregar valor à conversação que se cria", explica.

O HuffPo vem apostando constantemente nas novas mídias. Segundo recente dado divulgado pelo veículo, o número de usuários enviados para o site através do Facebook cresceu 48% desde o lançamento do veículo, em 2005, contabilizando 3,5 milhões de visitas. A notícia surge pouco tempo depois do surpreendente anúncio de que o HuffPo bateu a audiência da edição online do Washington Post pela primeira vez. JW.

Mario CavalcantiHuffPo aceitará anúncios em comentários e tweets