Mario Cavalcanti
por — 07/12/2009 em Notícias

Reuters.com estreia novo site na Internet

Tradicional agência de notícias mostra vigor e inovação na reformulação

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 7 de dezembro – A Reuters.com revelou na última semana seu novo visual, que estava em desenvolvimento há cerca de um ano. O novo site, que passou por reforma gráfica e reorganização de conteúdo, oferece mais atrativos interativos e personalizáveis. A informação é do veículo britânico dotJournalism.

Segundo David Schlesinger, editor-chefe da Reuters, o site quer se tornar o melhor de finanças e negócios, cobrindo notícias da área, análises e opiniões.

Atualmente, a Reuters possui cerca de 2.800 jornalistas em 190 filiais ao redor do mundo. Ainda de acordo com Schlesinger, a agência de notícias "quer seguir sua tradição secular de ter a notícia no sangue e de se inovar de forma incansável, sempre olhando para o futuro."

Um tour virtual explicando as funcionalidades do novo site pode ser acessado aqui (em inglês). JW.

Mario CavalcantiReuters.com estreia novo site na Internet