Mario Cavalcanti
por — 09/11/2009 em Notícias

Novo site feminino aposta em editoriais online

Destinado a mulheres na faixa entre 35 e 45 anos, Doce Diva prioriza novas mídias

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 9 de novembro – Está estreando nesta segunda-feira (9) o site Doce Diva, que pretende mostrar, a partir de ensaios e editoriais de moda, toda a beleza e a sensualidade de mulheres sofisticadas.

Idealizado pelo jornalista e empreendedor carioca Mario Lima Cavalcanti, o novo veículo tem a produtora de moda Camila Reis assinando os editoriais e coordenando os ensaios. Segundo Cavalcanti, a empreitada é um misto de site sensual com editoriais online de moda, apostando na mulher jovial e independente. "Um dos objetivos do Doce Diva é registrar a beleza de mulheres entre 35 e 45 anos que pareçam ter bem menos idade. O mercado está se voltando com força para esse público, que esbanja saúde e jovialidade, sabe se cuidar e não tem vergonha de dizer a idade. A Camila já começou fazendo um excelente trabalho. O veículo quer mostrar inovação no meio online. Tudo com muito requinte. Será um misto de fotos sensuais com editoriais de moda que podem ser livremente compartilhados. – diz Cavalcanti, que também é diretor do site Jornalistas da Web.

Mulheres a partir dos 35 anos, das classes A e B, com poder de consumo, formadoras de opinião e decisoras de compra serão o foco do site, que apresentará ainda conteúdo editorial de diversas áreas que flertam com o segmento de luxo, trazendo editorias como gastronomia, saúde & beleza, moda & estilo, negócios, espiritualidade, sustentabilidade, além de entrevistas com personalidades. JW.

Mario CavalcantiNovo site feminino aposta em editoriais online