Mario Cavalcanti
por — 26/10/2009 em Notícias

CNN.com estreia novo site com foco nos vídeos

Um dos mais acessados veículos online reformula a organização do conteúdo

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 26 de outubro – A CNN.com está estreando nesta segunda-feira (26) seu novo site. Entre as novidades, está uma aposta maior nos vídeos, tendência entre as edições online das emissoras.

A reformulação inclui ainda um esquema de organização das informações em três colunas. No centro, ficam alguns destaques, na esquerda estão relacionadas as últimas notícias e no lado direito ficam a área personalizável e informações do mercado e do tempo.

MAIS ATRATIVOS

Além de a homepage conter agora mais vídeos e imagens, a CNN decidiu investir em conteúdo opinativo e de entretenimento. O veículo possui agora uma seção de variedades, feita em parceria com o Entertainment Weekly e com a revista People.

Atualmente, a CNN.com é um dos sites de notícias mais visitados em todo o mundo. O veículo registra atualmente cerca de 1,7 bilhão de pageviews por mês. JW.

Mario CavalcantiCNN.com estreia novo site com foco nos vídeos