Mario Cavalcanti
por — 19/10/2009 em Notícias

CBS Interactive aumenta aposta nos sites móveis

MaxPreps.com, sobre esportes universitários, ganha versão para celular

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 19 de outubro – A CBS Interactive, divisão de mídias interativas do conglomerado americano CBS Corporation, colocou no ar a edição móvel do site MaxPreps.com, pertencente ao portal CBSSports.com e especializado em informações sobre esportes universitários. A informação é do MocoNews.

O novo site móvel, patrocinado pela Força Aérea dos Estados Unidos – que tem interesse em falar para um público-alvo jovem -, traz, entre outros, manchetes esportivas, ranking de times universitários e um sistema de busca que permite pesquisar informações com base no nome das universidades.

O site MaxPreps.com foi comprado pela CBS em março de 2007 por US$ 43 milhões. A edição móvel pode ser acessada pelo endereço m.maxpreps.com. JW.

Mario CavalcantiCBS Interactive aumenta aposta nos sites móveis