Mario Cavalcanti
por — 28/08/2009 em Notícias

Seminários Info debaterá Twitter, Orkut e Flickr

Foco do evento será na comunicação online entre empresas e consumidores

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 28 de agosto – No próximo dia 21 de setembro, em São Paulo, acontecerá mais uma edição da série de debates Seminários Info, que terá como tema dessa vez "Twitter, Orkut e Flickr". Na ocasião, diversos nomes do mercado discutirão a influência das comunidades digitais no marketing das grandes empresas e a consequente revolução na comunicação com o cliente.

"Ao participar dessas redes, as empresas se tornam mais sensíveis às necessidades dos consumidores e são capazes de reagir aos desafios com mais rapidez", diz Sandra Carvalho, diretora do Núcleo Info da Editora Abril.

Segundo comunicado oficial, alguns dos temas a serem debatidos são "a explosão das redes sociais", "as redes no celular" e "o monitoramento das mídias sociais". Entre os palestrantes, estarão Tiago Pinto, diretor de marketing da Nike; Marcelo Tas, apresentador do CQC; Carlos Cardoso, escritor e blogueiro do Meio Bit; Alex Dias, diretor-geral do Google; e Marcelo Branco, diretor geral da Campus Party Brasil.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas a partir do site oficial. As vagas são limitadas. JW.

Serviço

Seminários INFO – Twitter, Orkut e Flickr
Data: 21/09/09
Horário: das 8:00 às 18:00
Local: Blue Tree Towers Morumbi (Av. Roque Petroni Jr., 1000 – Brooklin – São Paulo – SP)
 

Mario CavalcantiSeminários Info debaterá Twitter, Orkut e Flickr