Mario Cavalcanti
por — 24/08/2009 em Notícias

Metrô Rio aposta em utilidade pública no Twitter

Perfil foi criado pela In Press, que cuida ainda da presença da SporTV no serviço

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 24 de agosto – O Metrô Rio ganhou recentemente um perfil no Twitter, onde diariamente são postadas informações institucionais e úteis para os consumidores do serviço.

A nova área, que já conta com mais de 400 seguidores, foi criado pela In Press Porter Novelli, que também é responsável pelo perfil do canal esportivo SporTV.

FEBRE ENTRE VEÍCULOS

Lançado em agosto de 2006, o serviço de microblogging Twitter vem sendo vastamente utilizado no mundo inteiro por organizações noticiosas como ferramenta para aproximação dos leitores e propagação das notícias que são publicadas.

Acompanhe o Twitter do JW e fique por dentro de notícias sobre jornalismo online e novas mídias. Leia outras notícias sobre o Twitter. JW.

Mario CavalcantiMetrô Rio aposta em utilidade pública no Twitter