Mario Cavalcanti
por — 20/08/2009 em Notícias

Entertainment Weekly trará vídeo na edição impressa

Player encartado na revista americana rodará anúncios em forma de clipes

Foto: Caroline McCarthy / CNETRIO DE JANEIRO (Da Redação), 20 de agosto – Uma das próximas edições impressas da clássica revista americana Entertainment Weekly trará um player de vídeo embutido que rodará anúncios da CBS e da Pepsi, informou a CNet.

O anúncio virá em uma embalagem de papel resistente que lembra cartões musicados. Uma pequena tela de duas polegadas começa a rodar os anúncios automaticamente na medida em que o cartão é aberto. Uma minicaixa de som, também semelhante às utilizadas nos cartões musicados, vem embutida embaixo da tela.

O atrativo seria a primeira videopublicidade encartada em uma revista impressa. A tecnologia, desenvolvida pela empresa americana Americhip, especializada em mídia multisensorial, será capaz ainda de trabalhar com email. JW.

Mario CavalcantiEntertainment Weekly trará vídeo na edição impressa