Mario Cavalcanti
por — 20/05/2009 em Notícias

Evento de Web 2.0 em SP vai focar nos publicitários

E-Life Day falará sobre inteligência de mercado e monitoramento de redes sociais

Imagem ilustrativaNo próximo dia 28 de maio, das 8h30 às 12h30, acontecerá, em São Paulo, o E-Life Day, evento voltado para profissionais e agências de publicidade interessados em inteligência de mercado sobre redes sociais.

Segundo comunicado oficial, o evento, promovido pela E.Life, empresa brasileira de inteligência de mercado na Internet, abordará desde as dinâmicas e métricas para avaliação das redes sociais até os impactos no mix de comunicação de marketing.

"É uma boa oportunidade para saber mais sobre as redes sociais e como elas estão desafiando as formas tradicionais de comunicação e promoção de produtos e serviços, em especial o Twitter", diz Alessandro Barbosa Lima, diretor da E.Life, que desde 2004 monitora e analisa a comunicação boca a boca na Internet.

O evento é gratuito e com vagas limitas. As inscrições devem ser feitas pelo email negocios@elife.com.br, informando nome, cargo e agência. JW.

Serviço:

E-Life Day
Data: 28/05/2009
Horário: 08:30 às 12h30
Local: Capcana
Endereço: Alameda Santos, 484 – Paraíso – São Paulo – SP
Informações: (11) 2737-6692 e 2737-6693
RSPV: A reserva deve ser feita pelo email negocios@elife.com.br, informando nome, cargo e agência.

Mario CavalcantiEvento de Web 2.0 em SP vai focar nos publicitários