Mario Cavalcanti
por — 13/02/2009 em Notícias

IAB Brasil propõe agenda para o mercado móvel

Entidade quer planejar eventos periódicos sobre conteúdo móvel e mobile marketing

Início da apresentação de Abel Reis (JW)Em palestra no I Encontro IAB Brasil sobre Mobile Advertising, realizado nesta quinta-feira, 12, em São Paulo, Abel Reis, presidente da Agência Click e do Comitê de Mobile Marketing do Internet Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil), propôs a criação de uma agenda de mídia para o mercado de Internet móvel no Brasil.

Segundo o executivo, o IAB Brasil e a Mobile Marketing Association (MMA) estão começando a alinhar uma agenda "educativa" referente ao setor. Além do planejamento de eventos periódicos, as duas entidades pretendem divulgar frequentemente materiais e informações que servirão como referencial para a criação de conteúdo móvel e ações de mobile marketing.

Alguns documentos, como o Guia de Referência de Mobile Marketing, já estão disponíveis para download gratuito no site da IAB Brasil. JW.

Mario CavalcantiIAB Brasil propõe agenda para o mercado móvel