Mario Cavalcanti
por — 09/02/2009 em Notícias

WSJ.com cresce na Ásia com edição indiana

Site do diário Wall Street Journal segue passos do rival Financial Times

Edição indiana do WSJ.com (Reprodução / JW)O WSJ.com, edição online do diário americano Wall Street Journal, lançou sua edição indiana nesta segunda-feira, 9, no endereço India.wsj.com, mantendo o foco do magnata da mídia Rupert Murdoch, proprietário do jornal, no mercado asiático, informou o contentSutra.

China e Índia são os únicos mercados que possuem uma seção dedicada no site do veículo americano. Usuários que acessam o endereço wsj.com de dentro da Índia são redirecionados para a nova área.

O Financial Times, maior competidor global do Wall Street Journal, lançou uma seção indiana no FT.com no ano passado e ainda formou uma aliança com o grupo de mídia indiano Network18 para lançar uma edição exclusiva para o país. JW.

Mario CavalcantiWSJ.com cresce na Ásia com edição indiana