Mario Cavalcanti
por — 30/05/2008 em Notícias

Rede de anúncios Glam Media aposta em vídeos

Companhia distribuirá clipes de notícias e entretenimento entre mais de 500 blogs

Divulgação: Glam Media aproveitará sua rede de publicidade para distribuir vídeos.A Glam Media, rede americana de publicidade que serve mais de 500 blogs sobre estilo de vida e com conteúdo para mulheres, lançou um novo serviço para distribuição de vídeos entre sua rede de sites, informou o site britânico dotJournalism nesta sexta-feira, 30.

O serviço, chamado de GlamTV, distribuirá clipes explicativos do VideoJug e notícias da E! Online, além de vídeos de música, comédia, entretenimento e estilo de vida de uma gama de produtores e sites, de acordo com comunicado oficial da companhia.

Para lançar o serviço, a Glam Media formou aliança com o portal de compartilhamento de vídeos Brightcove. JW.

Mario CavalcantiRede de anúncios Glam Media aposta em vídeos